terça-feira, 3 de novembro de 2009

Segredos escondidos

"O segredo mais extraordinário e chocante é aquele que se esconde diante dos nossos olhos."
Acabei de ler "O Símbolo Perdido" do Dan Brown, e tenho que admitir que amei, é difícil não entrar na história, não sentir raiva, impotência, esperança, tudo misturado, é como se naquele tempo que estamos a ler, nós estivéssemos a percorrer Washington, como se estivéssemos, também nós, numa contagem contra o tempo, numa procura pelo que se esconde. Eu amo isso nos livros do Dan Brown, a capacidade de nos levar para o local da história, e nos aprisionar na teia que se está a desenrolar.
E consegue nos cultivar, nós conseguimos dentro da história extrair conhecimentos e até lições de vida.
Para mim, os "Anjos e Demónios" ainda é o meu preferido, mas sem dúvida que este está num patamar muito elevado na minha lista dos meus livros preferidos.
Se tiverem a oportunidade, leiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário